Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Brasil     04-12-2017

 

A dançarina Alessandra Andrade, de 43 anos, revelou a amigos e familiares, minutos antes de morrer, que a apresentação que havia acabado de fazer após o show do cantor baiano Léo Santana, em São Vicente, no litoral de São Paulo, seria a última de sua vida. O G1 obteve imagens do último número da dançarina, gravado pouco antes do acidente por um amigo da vítima.

Alessandra morreu após sofrer dois acidentes, em menos de cinco minutos, enquanto voltava para casa no último sábado (2).

 

Ela pilotava uma moto quando, na Rodovia Anchieta, foi atingida por um veículo que não parou para prestar socorro. Enquanto recebia atendimento, um outro carro passou sem reparar na sinalização e atropelou a dançarina, que acabou morrendo.

 

Rodeada de amigos, a dançarina se apresentou depois do show do cantor Léo Santana (ex-Parangolé) em uma casa noturna de São Vicente. Segundo a amiga e também dançarina Taio Messias, Alessandra parecia abatida antes do show.

"Ela estava sempre sorrindo, animada e bem arrumada. No dia do acidente era o oposto. Estava desarrumada, cabisbaixa e cansada", conta.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário