Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Japurá Noroeste     21-06-2016

Com a grande participação de carros rebaixados, o 1º Encontro de Baixos Solidário de Japurá, promovido pelo grupo Baixos Japurá foi um sucesso. A atividade reuniu amantes e donos de carros de cidades como a própria sede, São Tomé, Cianorte, Paraíso do Norte, Rondon, Terra Boa e Cidade Gaúcha, em mais de 100 carros, e aconteceu na Chácara Recanto Sossego.
A ação teve o objetivo de confraternizar os proprietários dos carros e de ser solidário, pois a entrada era a doação de um agasalho. Todas as doações serão repassadas à famílias carentes do Município.


 
O coordenador desse evento, Renivaldo Lopes, contou que esse Encontro de Carros Rebaixados tem mais um objetivo, e não menos importante, que é mostrar com mais atenção os cuidados tomados para os veículos receberem as alterações em suas suspensões. "Quem tem carro rebaixado precisa estar mais atento ao modo de dirigir, porque qualquer buraco na rua pode causar danos, além de destacar o cunho social dessa galera, que desde o ano passado tem participado de forma ativa em campanhas de doação de alimentos, brinquedos e agasalhos", destacou.
 


Além do show dos carros rebaixados, várias atividades como Almoço entre os participantes, além de música, reunindo grande público. Mais de trezentas pessoas estiveram presentes ao evento, mesmo com o forte calor.
 


O vereador Rafael Valin, um dos apoiadores desse evento, parabenizou os participantes desse evento enaltecendo o trabalho solidário que esse grupo tem realizado no Município. “Pra mim é um prazer acompanhar esses amigos, que tem mostrado uma enorme consideração pela população carente de Japurá, incentivando a prática solidária e ajudando o próximo”, destacou.
O Prefeito Orlando Frazatto também fez questão de destacar a atitude do grupo Baixos Japurá, “Tenho acompanhado o relevante trabalho social que essas pessoas estão fazendo, no final de ano já haviam realizado uma campanha que possibilitou a doação de mais de uma tonelada de alimentos, agora eles fazem essa campanha para doação de agasalhos, o mundo precisa de iniciativas como essa, voltadas à ajudar a quem precisa, eventos como esse, faço questão de apoiar e incentivar”, finalizou o prefeito.


 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário