Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     08-12-2016

Espetáculo teatral “É tempo de Natal”, do Grupo Sou Arte, e chegada do Papai Noel de rappel animaram a noite de crianças e adultos

 

            Os olhares, tanto das crianças quanto dos adultos, eram estáticos e maravilhados. A cada novo personagem que se apresentava no palco, como as princesas da Disney, brinquedos lego, Pikachu, Mickey e Minnie; ou a cada performance diferente que envolvia demonstrações circenses, como pirâmides humanas e acrobacias em tecido; coreografias ou a encenação do nascimento do menino Jesus; era um novo estímulo para continuar atento.

 

            Esse foi o cenário em que mais de cinco mil pessoas estavam envoltas na noite da última quarta-feira (07), enquanto aguardavam a chegada do Papai Noel em frente ao Paço Municipal. Elas acompanhavam, sob uma noite de céu enluarado, o espetáculo “É tempo de Natal”, encenado pelo Grupo Sou Arte,  de Campo Mourão, trazido à Cianorte através da parceria entre  Prefeitura, Provopar e Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC).

 

            “Nos sentimos muito felizes por termos oportunizado esse momento bonito a tantas famílias do nosso município. Ver as crianças, principalmente, tão maravilhadas com tudo o que acontecia nos incentiva a continuar proporcionando esses eventos que além de valorizar a arte e a cultura, despertam bons sentimentos e nos preparam para o Natal”, disse o prefeito Bongiorno, que na oportunidade estava acompanhado da primeira dama e presidente de honra do Provopar, Fatima.

 

            Após o teatro, todo o público se voltou para o Paço Municipal para acompanhar a chegada do Papai Noel que, desta vez, apareceu de um modo radical: desceu o prédio de rappel. Logo após, as crianças tiraram fotos e receberam balas do bom velhinho. “As festividades natalinas no município tiveram início oficialmente nesta noite. Agradecemos a todos que estiveram presentes e já convidamos para que participem das demais atividades agendadas para os próximos dias”, comentou a chefe da Divisão de Cultura, da Secretaria de Educação, Silvana Camargo.

 

            A agenda de festejos natalinos programados pelo poder municipal teve início com eventos e Vidigal (05/12) e São Lourenço (06/12). A partir desta quinta-feira (08) até o dia 23 de dezembro, bem como de 27 a 29 de dezembro, ela terá continuidade em frente ao Provopar, às 20h, onde a população poderá apreciar a decoração especial, o presépio, a casa do Papai Noel, apresentações artísticas e culturais, além do passeio de trenzinho e praça de alimentação.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário