Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:São Tomé Noroeste     16-11-2016

Por pouco não acontece uma tragédia na manhã desta quarta-feira (16), na PR-082 em Indianópolis. Uma carreta bateu em um veículo Cruze destruindo totalmente a frente do carro. 
Segundo informações colhidas no local, um veículo GM/Cruze de cor prata, sem placas (novo), foi cruzar o trevo de Indianópolis para adentrar a PR-082 e tomar sentido a Cianorte, quando foi colhido por uma carreta tanque Bi-trem, que seguia no sentido Cianorte à Rondon.

 

Com a violência do impacto, o veículo Cruze foi parar cerca de mais de 50 metros do local da batida e por sorte o casal que estava no carro não se feriram.

 

O motorista do Cruze informou que o sol atrapalhou sua visão e por isso não percebeu o caminhão. Ele contou que é taxista e dono de um bar em São Manoel do Paraná e o veículo estava devidamente segurado.

 

O caminhoneiro contou que tentou evitar a colisão, tirando para a esquerda, mas ainda pegou a frente do veículo. Pela condições da batida, se o caminhão bate no meio do carro, provavelmente teria sido fatal pelo menos para o motorista do carro.

Ele e sua esposa se deslocavam para a cidade de Cianorte, mas a viagem foi interrompida pelo acidente.

A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência.

 

Com informações do site noti-cia.com 

Conheça a nossa pagina de indianopolis no facebook 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário