Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Campo Mourão Noroeste     03-01-2017

Um acidente com um ônibus, em Campo Mourão, na região centro-oeste, matou passageiros nesta madrugada de terça-feira (3), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O ônibus saiu da pista no entroncamento da BR-158 com a PR-317. O veículo partiu de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, em direção a Maringá, na região norte, onde deveria chegar por volta das 5h.
 

A empresa "Expresso Maringá", proprietária do ônibus, confirmou oito mortes. No entanto, a PRF divulgou que pode ter morrido 10 pessoas. Ainda conforme a empresa, havia 42 pessoas no veículo. O motorista do ônibus sobreviveu e foi levado para o hospital. Até as 9h15, o G1 não havia conseguido confirmar o estado de saúde dele.


Segundo a PRF, há passageiros feridos com gravidade. Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender as vítimas.Os feridos estão sendo levados para a Santa Casa e para interclínicas de Campo Mourão.

 

Por meio de nota, a empresa afirmou deve informar a lista com os nomes dos passageiros mais tarde.
"Em atenção a sua solicitação informo que, diante da possibilidade de haver alguma divergência entre o nome das pessoas que adquiriram as passagens e aquelas que realmente tiveram o embarque efetivado no coletivo, somente mais tarde poderemos informar com segurança uma lista de passageiros, evitando maiores constrangimentos com os familiares."
Velocidade.


De acordo com a PRF, o disco do tacógrafo, retirado do ônibus juntamente com um perito da Polícia Civil, indica que o ônibus estava entre 100 e 110 km/h.

 

O limite de velocidade para o local é de 40 km/h. De qualquer forma, a causa do acidente só poderá ser determinada após realização de perícia pela Polícia Científica.

O trânsito flui normalmente tanto na BR-158, quanto na PR-317.
 

 

Fotos: Grupo do JN no WhatsApp 

Acompanhar as noticias da  região tambem pelo  WhatsApp CLICANDO AQUI


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário