Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Jussara PR323     20-04-2016

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e uma Van ocorrido no inicio a tarde desta quara-feira (20) na PR- 323 próximo a Jussara.

Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 12:30, um celta placas de Rondon conduzido por Eliseu Bornia de 75 anos seguia sentido Cianorte quando teria invadido a pista contrária colidindo quase que frontalmente com uma Van ducato placas de Cianorte, que tinha como condutor Silvio Alves Catarino de 40 anos, A van faz uma linha de encomendas diariamente no horário do almoço para Maringa, e deslocava pra lá quando depois de jussara cerca de 5 km ocorreu o acidente.

Ambos os veiculos ficaram mais danificados do lado do passageiro, e que por sorte não havia passageiros nos veículos o que poderia ter sido fatal. O condutor da Van sofreu ferimentos graves, suspeita  de fratura de costela. Já o condutor o Celta No celta um senhor de 75 anos, suspeita de face, costela e paleta, seu estado inspira cuidados, foi feito a imobilização do senhor ele foi avaliado e medicado pelo médico do samu ainda no local, encaminhado com risco a vida ao Hospital Santa Casa de Cainorte.

O trânsito ficou complicado no local por cerca de 40 minutos. A policia rodoviária esteve no local e controlou o trânsito.  

Com informações do site Hora da Noticia 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário