Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Rondon Noroeste     01-08-2016

O Sr. Antonio Martins Fagundes, de 72 anos, professor aposentado e morador de Rondon, morreu na tarde desta segunda feira (1), em um acidente de trânsito, na PR-082 em Indianópolis.

 

O acidente aconteceu por volta das 16h40, no trevo de acesso a cidade de Indianópolis, quando a filha da vítima, de 44 anos, conduzia um veículo GM/Celta com placas de Rondon e ao sair de Indianópolis sentido à Cianorte e cruzar o trevo, não percebeu a presença da caminhonete Amarok com placas de Paraíso do Norte, que trafegava de Rondon para Cianorte, vindo a sofrer a colisão em sua lateral.

 

Com o impacto da batida, o carro foi parar cerca de 20 metros do local do acidente. O professor que estava no banco do passageiro morreu na hora, e sua filha condutora do Celta, que é enfermeira em Rondon, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista da Amarok, foi socorrido pela equipe avançada do Samu, ambos com ferimentos graves, até o Hospital Santa Casa de Cianorte, mas nenhum dos dois corria risco de morte.

 

A condutora do Celta, contou que se deslocava à cidade de Cianorte, para levar o seu pai no médico.

 

O Corpo do Sr. Fagundes, foi recolhido pela equipe de apoio do IML de Cianorte, e encaminhado para Campo Mourão onde passaria por exames para ser posteriormente liberado à família.

A Polícia Rodoviária, registrou a ocorrência para apurar as causas do acidente.

 

Fonte: Repórter França

Via site noti-cia Oliveira Junior


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário