Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Jussara Noroeste     25-03-2017

 

Foi no início da noite deste sábado (25) na rodovia PR323, no trecho entre Paiçandu e o Distrito de Água Boa, envolvendo um utilitário Saveiro com placas aqui de Paiçandu e um veículo Peugeot 408 com placas de Umuarama.

 

Um casal de idoso seguia sentido a Cianorte, quando o condutor da saveiro saiu de uma estrada rural e cruzou a sua frente, o motorista do Peugeot ainda tentou desviar mas acabou colidindo e vindo a capotar logo em seguida.

Apesar da gravidade do acidente com danos materiais, tanto o condutor da saveiro bem como o casal saíram ilesos, sem nenhum arranhão. O veículo do casal foi parar a quase 100 metros após o impacto, por sorte eles estavam de cinto e os air bag foi acionado.

 

Minutos após o acidente um enfermeiro do SAMU que estava de folga, prestou atendimento para as pessoas envolvidas e não foi preciso da presença da Ambulância.

 

A Dona Maria Aparecida Monteiro da Silva, 68 anos, que é professora, retornava de Arapongas onde lesionava em uma Universidade, estava muito emocionada, pois pela gravidade dos danos matérias, ela e o seu esposo, Clovis Soares da Silva, 74 estarem bem.

O casal que são moradores de Umuarama, seus familiares, vieram buscar e já iriam encaminhar ambos para hospital de cidade para melhor avaliação.

 

Fonte:http://servicospaicandu.com

 

 

.

 

..

.

 

.

 

.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário