Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Rondon Noroeste     27-12-2016

Um homem de 45 anos morreu após um acidente entre uma Pick Up e um caminhão, na tarde desta terça feira (27), na PR-492, entre Rondon e Paraíso do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária de Cidade Gaúcha que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h30, no km 42 + 500 metros, próximo da Usina Santa Terezinha de Rondon.

 

As informações dão conta que, uma caminhonete GM/Montana, com placas de São Miguel do Oeste-PR, trafegava no sentido Rondon à Paraíso do Norte, quando ao fazer uma ultrapassagem, veio a colidir longitudinalmente com um caminhão VW/24280, com placas de Sertãozinho-SP,  vindo o mesmo a perder o controle e chocar-se com um barranco as margens da rodovia.

Com o impacto da batida, o condutor da Montana, Valdemar Rodrigues Barros, que era mecânico da concessionária da Mercedes em Paranavaí, ficou presos nas ferragens, mas estava consciente e orientado, vindo a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Rondon.

 

O caminhão ABTR dos Bombeiros de Cianorte, se deslocou até o local do acidente, para retirar a vítima das ferragens. Duas ambulâncias, do Samu de Rondon e Bombeiros de Cianorte, prestaram os primeiros socorros, sendo a vítima encaminhada pela equipe do Samu ao Hospital de Rondon.

 

Um Helicóptero do Samu, chegou a deslocar no aeroporto de Cianorte, e uma ambulância iria conduzir a vítima até Cianorte, onde seria transportado pelo Helicóptero até a cidade de Maringá a peido da família. Mas infelizmente, a vítima entrou em parada cardíaca ainda no hospital de Rondon, não resistindo e vindo a óbito antes mesmo de ser transferido.

O corpo de Valdemar, foi encaminhado ao IML de Umuarama.

 

 

Fonte: Noti-cia.com

Fotos: Grupo do JN no Whatsapp

Participe do nossos grupos de noticias no whatsapp clicando do seu celular AQUI

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário