Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 
  •   João Polippo
  • Região:Rondon Noroeste     27-12-2016

Um homem de 45 anos morreu após um acidente entre uma Pick Up e um caminhão, na tarde desta terça feira (27), na PR-492, entre Rondon e Paraíso do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária de Cidade Gaúcha que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h30, no km 42 + 500 metros, próximo da Usina Santa Terezinha de Rondon.

 

As informações dão conta que, uma caminhonete GM/Montana, com placas de São Miguel do Oeste-PR, trafegava no sentido Rondon à Paraíso do Norte, quando ao fazer uma ultrapassagem, veio a colidir longitudinalmente com um caminhão VW/24280, com placas de Sertãozinho-SP,  vindo o mesmo a perder o controle e chocar-se com um barranco as margens da rodovia.

Com o impacto da batida, o condutor da Montana, Valdemar Rodrigues Barros, que era mecânico da concessionária da Mercedes em Paranavaí, ficou presos nas ferragens, mas estava consciente e orientado, vindo a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Rondon.

 

O caminhão ABTR dos Bombeiros de Cianorte, se deslocou até o local do acidente, para retirar a vítima das ferragens. Duas ambulâncias, do Samu de Rondon e Bombeiros de Cianorte, prestaram os primeiros socorros, sendo a vítima encaminhada pela equipe do Samu ao Hospital de Rondon.

 

Um Helicóptero do Samu, chegou a deslocar no aeroporto de Cianorte, e uma ambulância iria conduzir a vítima até Cianorte, onde seria transportado pelo Helicóptero até a cidade de Maringá a peido da família. Mas infelizmente, a vítima entrou em parada cardíaca ainda no hospital de Rondon, não resistindo e vindo a óbito antes mesmo de ser transferido.

O corpo de Valdemar, foi encaminhado ao IML de Umuarama.

 

 

Fonte: Noti-cia.com

Fotos: Grupo do JN no Whatsapp

Participe do nossos grupos de noticias no whatsapp clicando do seu celular AQUI

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo