Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Noroeste     06-07-2018

 

A empresa contratada pela administração municipal de São Tomé iniciou nesta semana a obra de recuperação adequação e recape da estrada rodeio.

 

O prefeito de São Tomé Ocelio Leite, representantes da construtora e do D.E.R de Maringá estiveram no local acompanhando o inicio dos serviços que devem durar cerca de 210 dias.

Segundo o prefeito Ocelio Leite, a recuperação da estrada rodeio e muito importante para o município, pois atende a necessidade de vários moradores daquela região que usam a estrada todos os dias.

 

 

O asfalto da estrada rodeio foi feito nos anos 80 e nunca passou por reparos significativos, nesta obra serão gasto cerca de 3,2 milhões para recuperar 5,8 km de estrada.

 

 

Alem do Recape, será feito adequação da pista, construção de caneletas, galerias para água da chuva e refeito o asfalto em locais onde foi totalmente destruído.

A liberação dos recursos é resultado do esforço do prefeito de São Tomé Ocelio Leite, juntamente com o Deputado Tião Medeiros, que se empenhou na liberação dos recursos junto ao governo do estado.

  


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário