Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Prefeitura em Ação     31-10-2018

 

A administração de São Tomé promoveu durante o dia desta segunda-feira 30 a 8º  conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 A casa da cultura foi o local escolhido para conferencia que este ano teve como tema “Proteção Integral diversidade e enfrentamento das violências”.

Segundo Lucélia Guimarães chefe da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, foi um dia importante para discutir e se unir em torno  das causas da Criança e dos Adolescentes.

“Esta e uma oportunidade de nos conversarmos sobre o que realmente importa para nossos jovens, para que amanha ou depois não se percam por não terem tido a nossa atenção” disse o prefeito de São Tomé  Océlio Leite.

 

 

A assistente social Selfa Vilela da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Tomé resaltou a importância da conferencia e aproveitou para agradecer a todos os departamentos que ajudaram para que o evento tivesse acontecido com sucesso.

A palestrante pedagoga Mauriza Menegazo bastante conhecida por suas palestras pela região foi a escolhida para debater os assuntos com alunos do colégio Santos Dumont, Pedro Fecchio e funcionários públicos dos setores da saúde e da assistência social do município que estavam presentes na  plateia.

 

 

Na abertura do evento estiveram presentes alem do prefeito municipal Ocelio Leite, Lucélia Guimarães chefe da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Selfa Vilela  Secretária Municipal de Assistência Social de São Tomé, Orivaldo da cruz Secretario da assistência social e esportes do município o vereador Antonio Favoretto  e  Silvana Vidal do CRAS  de São Tomé.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário