Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Cianorte     29-07-2017

Parte da programação dos festejos dos 64 anos de Cianorte, apresentação fez o público tirar o ‘pé do chão’

 

            Com hits conhecidos como “O que acontece na balada”, “Ai que dó” e “Coração Apertado”, subiu ao palco do Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori,na noite da última quinta-feira (27), a dupla sertaneja Thaeme e Thiago. O show, que animou a todos, foi oferecido gratuitamente à população cianortense pela Prefeitura durante os festejos em comemoração aos 64 anos de Cianorte. Estima-se que cerca de dez mil pessoas passaram pelo local.

            “Com toda a sua simpatia e alto astral, a dupla também circulou por canções sertanejasde outros artistas e por diferentes gêneros. Por conta disso, e pela excelente qualidade técnica musical, acredito que a apresentação agradou a todos os presentes que começaram a deixar o local apenas após a última música”, apontou o presidente da comissão organizadora da festa, Reginaldo Epifânio. 

 

           

Também parte da programação, acontece o Festival Gastronômico, que na noite de quinta-feira serviu o delicioso Porco no Tacho, acompanhado de tutu de feijão, mandioca, arroz e saladas variadas. A organização do evento ficou a cargo do projeto Sou Vivo Não Uso Drogas que deverá utilizar o lucro obtido com a venda aproximada de 700 cartões para a manutenção das atividades realizadas na comunidade terapêutica.

.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário