Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     10-05-2017

Serviços oferecidos pelo Centro de Radiologia podem sair até 50% mais baratos

 

            Os serviços de raios-X, ultrassonografia, tomografia e ressonância, prestados pelo Centro de Radiologia da Santa Casa de Cianorte, desde o final do último mês, são oferecidos aos membros da Associação Cianortense dos Servidores e Empregados Públicos (ACISEP) com vantagens especiais. Com a apresentação da carteirinha de associado na recepção do local, os valores cobrados chegam, em alguns casos, a custar até 50% menos do que os praticados, com a facilidade da cobrança na folha de pagamento. 

 

            A oportunidade interessou a servidora pública, Aparecida Marcelino de Matos, que no final de abril precisou realizar exames de mamografia e ultrassom. “Todos os anos costumo fazê-los. Como meu médico e meu plano de saúde são de Maringá, acabava fazendo tudo por lá. Entretanto, com esse desconto obtido para o associado, compensou muito mais fazer por aqui. Muito mais rápido e prático para mim”, relata. Nos dois testes, ela conta ter gasto R$ 130. “Quase 40% menos que da última vez”, enfatiza.

Para o presidente da associação, Laércio de Azevedo dos Santos, a busca pelos serviços com preços mais acessíveis foi motivada pela demanda. “Estamos em contato frequente com os servidores para detectar suas necessidades. Na saúde, essa era uma das que mais eram solicitadas”, explica. Além deste, a ACISEP, também possui convênios com outros serviços na área. “Já temos acordos estabelecidos em consultas para médicos especialistas e estamos angariando outros benefícios”, informa.     

 

ASSOCIAÇÃO

            Criada no final de 2016, por iniciativa dos próprios servidores públicos, a ACISEP tem como principal objetivo estabelecer convênios que proporcionem aos associados – que somam mais de 650 - descontos em mercadorias e serviços. Atualmente, conta com 30 empresas parceiras em diferentes setores, dentre eles, livrarias, lojas de móveis e eletrodomésticos, restaurantes, empresas de calçados e confecções, drogaria, farmácia de manipulação, academia, gás de cozinha e materiais de construção.

 

            Para fazer parte basta atuar como servidor na Prefeitura, na Câmara de Vereadores ou na CAPSECI, ou estar aposentado por um destes órgãos. Não existe custo e nenhum tipo de mensalidade, anuidade ou cobrança. Os interessados devem preencher a ficha de adesão, disponível no www.acisep.com.br, ou entrar em contato com o presidente. Mais informações, como a listagem de empresas conveniadas, também estão disponíveis no portal.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário