Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Cianorte     28-06-2016

Com investimento de R$ 222 mil, local foi transformado em espaço de convivência e lazer

 

            Na tarde do último sábado (25), uma intensa movimentação de crianças chamou a atenção de quem passou pelas proximidades da Praça Primo Manfrinato, localizada na Avenida Santa Catarina, no centro da Capital do Vestuário. A estrutura, recentemente reformada, sediou a realização da Rua de Lazer, uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, que oferece atividades físicas e recreativas ao público infantil.

 

            O evento marcou a inauguração da revitalização do local, que foi transformado em um espaço de socialização e convivência para toda a população, com investimento de R$ 222 mil em melhorias no piso, gramado e iluminação; além da instalação de pergolados, bancos, lixeiras, pontos de acessibilidade; entre outros. A denominação da praça presta homenagem ao pioneiro e vereador da primeira Câmara Municipal de Cianorte, Primo Manfrinato.

 

            “Em nome de toda a família, agradecemos a sensibilidade do poder público em conceder o nome de Primo Manfrinato, já eternizado na história de Cianorte e exemplo de um bom homem, a um logradouro tão bonito e funcional. Sentimo-nos honrados”, afirmou o filho do homenageado, Dirceu Manfrinato, acompanhado por familiares.

 

            Representando a Câmara Municipal, o vereador Zezão do Planalto também ressaltou a importância de Primo Manfrinato para a cidade. “Membro de família pioneira, ajudou a administrar o hotel onde eram recebidos os primeiros moradores e compradores de lotes. Casado com Ana Maria, seus dois filhos, Dirceu e Hélio, também foram deputados estaduais, seguindo a carreira do pai”, destacou, juntamente com a vereadora Márcia Pereira.

 

            Neste sentido o prefeito Bongiorno, acompanhado pelo vice Serginho e por secretários municipais, parabenizou a família do homenageado e expressou satisfação pela obra. “É com imensa alegria que verificamos o quanto este lugar, no coração de nossa cidade, mudou. Agora, está apto para bem servir a população em atividades culturais, de estudo, lazer e outros. Temos a certeza de que investimos na valorização do município e na qualidade de vida das pessoas”, garantiu.

           

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário