Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Cianorte     12-07-2017

 

O clima caipira tomou conta da Vila Operária na tarde da última terça-feira (11). Isto porque, os integrantes do Grupo da 3ª Idade, reconhecidos por toda cidade pela animação e os bailes, promoveram a tradicional festa julina no salão de convivência do bairro. A ocasião contou com a presença de centenas de pessoas, com destaque para os alunos do Projeto Juventude Acumulada e as moradoras do Lar dos Velhinhos de Cianorte; além do prestígio de autoridades municipais.

O prefeito Bongiorno, juntamente com a primeira dama e presidente de honra do Provopar, Fátima, ressaltou a importância do público do evento, que é voltado para as pessoas acima dos 50 anos. “Todos os que aqui estão são a base de suas famílias, trabalharam por toda a vida e contribuíram com o desenvolvimento de nossa cidade. Portanto, têm o nosso reconhecimento e admiração, que aumentam quando os vemos participando de momentos como este, que fazem bem para a saúde física e mental”, destacou.

A presidente do Grupo da 3ª Idade, Sonia Cabral Marques, elogiou a parceria da Prefeitura e o apoio do Provopar, que viabilizam o evento e outras ações da entidade, além de prestar agradecimentos a todos que colaboraram para a realização da festa e as presenças: da coordenadora do Provopar, Neide Ferreira; da secretária e da diretora da Secretaria de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa e Zilda de Assis; da chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo; e da representante do Lar dos Velhinhos, irmã Juranda.

Como de costume, a comemoração foi marcada por decoração, trajes e comidas típicas, como cachorro quente, algodão doce, pipoca e quentão, sendo a animação musical feita pelo Gaiteiro Zico e Banda. A dança de salão e a tradicional quadrilha também agitaram a festa, movimentando os participantes durante toda a tarde.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário