Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Cianorte     27-04-2016

Motoristas e transeuntes devem estar atentos à interdição no sentido de quem sai da rotatória da Praça Francisco Kanô para entrar na via

 

            A partir da manhã desta quarta-feira (27), os motoristas devem estar atentos à interdição em uma das vias da Avenida Santa Catarina, nas proximidades da Praça Francisco Kanô. Isto porque, tiveram início as obras para a instalação de uma faixa de pedestre elevada. No local, onde estão a Escola Municipal Cecília Sato e a Escola Estadual Princesa Izabel, o volume de travessias e o tráfego de veículos são intensos.

            “Para os motoristas, a faixa de pedestre elevada funciona como um alerta e redutor de velocidade. Já para os pedestres, a estrutura garante a travessia da via com segurança e no mesmo nível da calçada, o que beneficia, principalmente, as crianças, as pessoas com carrinhos de bebê, idosos e cadeirantes”, explica a assessora especial de trânsito, Jennifer Cadan Kühl.

A interdição está localizada no sentido de quem sai da rotatória da Praça Francisco Kanô para entrar na Avenida Santa Catarina e deve permanecer por aproximadamente três dias. Após o término da faixa elevada nesta via, haverá interdição para construção na outra, pelo mesmo período de tempo. “Assim, solicitamos a compreensão, colaboração e atenção dos motoristas com relação às interdições”, finalizou a assessora do trânsito.

           

           


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário