Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Umuarama Paraná     05-01-2017

Ex-presidente da Acic e mais três pessoas estavam na aeronave...


Um avião caiu, no início da tarde de hoje (5), em Tangará da Serra, no Mato Grosso. As primeiras informações são de que os quatro ocupantes eram de Cascavel. 

O avião era pilotado pelo empresário e ex-presidente da Acic, José Torres Sobrinho e também levava a esposa dele, Solésia Stringari Torres. Na aeronave havia dois homens e duas mulheres, sendo que um homem e uma mulher, que estavam na parte da frente do avião, morreram na hora. 

Segundo a Rádio Pioneira, que está com equipe no local, o acidente ocorreu a cerca de 200 metros do aeroporto da cidade. A aeronave teria tocado um fio de alta tensão, o piloto perdeu o controle e o avião caiu de bico. O monomotor ficou com o trem de pouso para cima. 

As duas pessoas socorridas, ainda não identificadas, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Tangará da Serra pelo Samu. Foram mobilizados também: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

A perícia já está no local e segundo informações um sócio de Torres o esperava no aeroporto. 

A assessoria de imprensa da Acic informou que a situação está sendo acompanhada e que uma nota será emitida, assim que as informações tiverem sido apuradas de forma completa.

A aeronave que caiu é um Cessna Aircraft.

 

Fonte: CGN

Fotos: Grupo do JN no Whatsapp


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário