Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Indianópolis Noroeste     12-12-2018

Em sessão ordinária, os vereadores do Município de Indianópolis elegeram na noite desta terça-feira, 11 de dezembro, a nova mesa diretora que irá presidir os trabalhos da Casa Legislativa no próximo biênio de 2019/2020. Na ocasião, foi apresentada chapa única denominada União e Progresso tendo o vereador Noé José Martins (PSDB) como presidente. A chapa União e Progresso obteve 6 votos a favor, 2 votos em branco e 1 voto nulo. A nova mesa diretora, que assume os trabalhos a partir do dia 1º de janeiro de 2019, contará com Juliano Trevisan Cordeiro (PSD) na condição de Vice-Presidente, Fernando Henrique Gonçalves Ferreira (PSD) como Primeiro Secretário, Ademir Consani e Silva (PSDB) para Segundo Secretário, e Lilian Mara Martini Gonçalves Paleta (PSDB) para Terceira Secretária.

Tanto a eleição da mesa diretora, como as funções de cada um dos membros, são disciplinadas pelo Regimento Interno da Câmara Municipal e também pela Lei Orgânica do Município (LOM). A votação foi realizada através de cédulas impressas, depositadas em urna própria, contendo os nomes da respectiva chapa. Sendo considerada vencedora a chapa que conseguiu a maioria absoluta dos votos conforme previsto no Artigo 14, § 3º e Artigo 18 do Regimento Interno desta Casa de Leis.  O atual Presidente Juliano Trevisan parabenizou a chapa vencedora. "Desejo sucesso à nova presidência e para os vereadores que irão compor a mesa, que as atividades realizadas nesta Casa Legislativa possam ter continuidade e que os trabalhos sejam ainda melhores desenvolvidos em prol do interesse da nossa população", pontuou.

O Presidente eleito Noé Mineiro agradeceu a confiança depositada e declarou que os votos em branco e nulo fazem parte da democracia e que pretende conduzir os trabalhos legislativos de forma imparcial buscando a supremacia do interesse público.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário