Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte     24-03-2016

Disputas têm início nesta quinta-feira (24) com quatro jogos de estreia no campo de Vidigal e no Albininho

 

A partir desta quinta-feira (24), a bola vai rolar em Cianorte pelo tradicional Campeonato Municipal de Futebol Suíço que, realizado anualmente pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, movimentará 44 equipes – representantes de lojas, empresas, bairros e associações – divididas pelas categorias Super Master (jogadores com 46 anos ou mais), Master (com 42 anos ou mais), Veterano (com 35 anos ou mais) e Livre (qualquer idade acima dos 18 anos).

“A cada ano cresce não só o número de participantes, mas também o nível técnico e disciplinar deste campeonato que, nesta edição, proporcionará a integração de aproximadamente 700 atletas”, afirmou um dos organizadores da competição, Lucas Meira. Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio, o clima é de expectativa. “Esta é uma modalidade bastante apreciada em Cianorte e que, com estes números, temos certeza de que o campeonato será um sucesso”, disse.

Serão quatro partidas de estreia, sendo duas no campo de Vidigal e outras duas no Albininho. A programação de jogos da primeira fase, realizada em grupos, segue até o dia 24 de maio. Posteriormente, haverá reformulação das tabelas. Ao final da competição, serão premiados, com troféus e medalhas, os três primeiros colocados, bem como o artilheiro e a defesa menos vazada de cada categoria.

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário