Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     29-06-2017

Recurso foi conquistado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu

 

O Fundo Nacional de Saúde/Ministério da Saúde liberou um pagamento de R$ 300 mil para o município de Cianorte. O recurso foi destinado para a compra de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi conquistado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu.

 

“Tenho honrado o meu compromisso com Cianorte. Não é a primeira vez que destino recursos para a saúde do município e nem será a última”, disse Zeca. O valor de R$ 300 mil já havia sido anunciado pelo deputado no município e foi pago em uma única parcela. Ainda segundo Zeca Dirceu, “esse é um período em que o Brasil tem enfrentado dificuldades. Mesmo assim, tenho conseguido colaborar com a gestão de vários municípios, garantindo a continuidade de obras e serviços”.

 

“Nós ficamos contentes quando recebemos recursos para investir na saúde da comunidade e contar com a parceria do deputado é muito importante”, disse Claudemir Bongiorno, prefeito de Cianorte. Recursos destinados para a área de saúde resultam em melhores condições de trabalho para os profissionais, melhor atendimento para a população e mais qualidade de vida.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário