Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     22-04-2017

 

Uma ampla campanha de mídia nacional para divulgar Cianorte e reforçar a imagem de Capital do Vestuário está em fase final de definição e deverá ser iniciada ainda este mês. De acordo com o vice-prefeito Beto Nabhan, a campanha é parte de um plano de metas para fortalecer o setor do vestuário como um todo e recolocar Cianorte no cenário nacional da moda.  “O propósito é dar maior visibilidade ao município como polo produtor de moda, de forma a atrair mais visitantes e, consequentemente, mais compradores para o atacado local de confecções”, disse o vice-prefeito.

 

Segundo ele, o projeto prevê uma série de ações de divulgação para todo o Brasil, entre elas, a distribuição de uma revista impressa com informações da cidade e das confecções locais, e marketing digital por meio de redes sociais, sites e portais interativos.

A campanha nacional de mídia foi um dos assuntos da reunião realizada nesta quinta-feira (20) entre o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte – Sinveste, a Associação das Indústrias de Confecção e do Vestuário de Cianorte – Asconveste e a Divisão do Vestuário, da Secretaria Municipal da Indústria e do Comércio, que estão à frente do projeto, com representantes dos shoppings Master, Dallas e Nabhan, também parceiros nesta iniciativa.
O presidente do Sinveste e também chefe da Divisão do Vestuário, Wilson Becker, informou que o plano de mídia será executado gradativamente, devendo concentrar maior número de inserções em televisão no período que anteceder a próxima Expovest, que acontecerá em julho. “Devemos iniciar com a mídia digital que permite um acompanhamento contínuo e a otimização dos recursos para um maior número de visualizações, cliques e conversões, que são os contatos efetivos via fone ou formulários divulgados nos sites”, explicou. Ao mesmo tempo, será produzida a revista impressa a ser distribuída nas praças de maior interesse, como os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e outras regiões do Paraná.

 

Os recursos para a campanha não foram divulgados, mas, segundo o presidente da Asconveste, Márcio Ferreira dos Santos, virão da parceria feita com a Prefeitura,  com os shoppings atacadistas e lojistas. “Todos estão muito empenhados nesse projeto que, acreditamos, irá potencializar as marcas locais, as vendas e a importância do atacado de pronta-entrega de Cianorte”, destacou.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário