Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Rondon Rondon     30-03-2016

Com o inicio das obras de construção das moradias do Conjunto Marechal (97 casas), segundo loteamento dos programas habitacionais promovidos pela atual administração, o município de Rondon aumentou o numero de empregados da construção civil nas obras publicas municipais, gerando emprego e renda para moradores do município.

O mesmo acontece com as outras obras em andamento em Rondon, como é o caso do Novo Paço Municipal e da Super-Creche, ambas as obras também em plena evolução.

Segundo o prefeito do município, Roberto Corredato, este é um passo firme para a economia e qualidade de vida da população, que se mantém solida mesmo em um momento difícil que o país e o mundo passam com a economia atualmente.

“Em meio aos acontecimentos políticos e econômicos, nosso município tem várias frentes de trabalho criadas em função dos diversos projetos que a administração tem em execução nas diversas áreas, sendo fonte de renda para famílias locais. Estes investimentos darão melhor qualidade de vida para nossa população, ações governamentais que estão acontecendo, demonstrando um crescimento potencial em ritmo maior que outros municípios”, ressalta Corredato.                  

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário