Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     04-07-2017

Aulas gratuitas são oferecidas pela parceria firmada entre a Prefeitura de Cianorte, por meio da Divisão de Cultura, e o Ballet Sarah Coelho

 

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Divisão de Cultura, e o Ballet Sarah Coelho divulgaram nesta sexta-feira (30), as 20 aprovadasno processo seletivo para participar das aulas gratuitas de Ballet, que acontecerão semanalmente até o final do ano que vem. Para receberem as bolsas de estudos, as meninas passaram, no último sábado (24), por uma audição na escola de dança, que levou em consideração características comodisciplina, força de vontade, agilidade de pensamento e flexibilidade.

 

No total foram 36 inscritas, com idades entre sete e 12 anos. “Havia uma grande demanda por formações como esta no nosso município. Acredito que agora, por meio desta parceria, conseguiremos não apenas disseminar a modalidade artísticapelo município, como também oportunizar novos horizontes e perspectivas de vida para essas crianças, tendo em vista que, comprovadamente, o acesso à cultura é capaz de gerar mudanças em diferentes aspectos no indivíduo”, argumenta a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

 

As aprovadas foram Amanda Gabriela Alves, Ana Beatriz Bacarin, Ana Luiza Macedo, Beatriz Brumatte, Gianne Fernandes, Giovanna Fernandes, Gioavanna dos Santos, Giulia Fernandes, Isabelle Varela de Souza, Júlia Gomes da Silva, Juliana Andrade Coelho, Leticia de Souza, Maressa Vitória Ferreira, Maria Clara Evaristo, Mirela Guillen, Nathália Vitória, NicollyGabriely, PatryciaDioto, Thailla Rodrigues e ThaylaCarolinne. “Não houve uma que foi melhor ou pior que a outra, tanto que o que levamos em consideração foram ascaracterísticas como postura, vontade, rapidez de pensamento e comportamento”, conta a instrutora e dona da academia de dança, Sarah Coelho.

As aulas acontecerão todos os sábados, a partir das 13h30, na sede do Ballet Sarah Coelho, localizada na Rua Uberaba, 81. A primeira está marcada para 12 de agosto. Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Cultura (Paço Municipal Wilson Ferreira Varella)pelo telefone (44) 3619-6227 ou na própria escola, que atende no (44) 3018-2181. 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário