Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Noroeste     14-03-2019

Nos dias 08, 09 e 10  de Março de 2019, o CTG  Caramuru de Indianópolis realizou a XXIV Edição do Rodeio Crioulo  de Laço Cumprido em parceria com a Escola-APAE do Município. O Evento contou com a participação  de 47 quintetos representando os  CTGS de toda região. Durante os três dias houve  do rodeio de laço cumprido com varias disputas entre os quintetos participantes. No domingo de manhã teve a celebração da Missa Crioula Gaúcha celebrada pelo Padre Fernando e sua equipe de Liturgia e  em seguida continuação do Rodeio, as 11:00hs, foi servido o almoço com assados;  carne de porco, frango, feijão gordo, arroz e saladas, com a venda de 250  almoço  coordenado pela Escola APAE.       

 As premiações ficou  assim: A Taça de Ouro vencida pelo  CTG Fronteira Paranaense do Município de Santa Isabel do Ivaí,  Taça de Prata  e Taça de  Bronze, ficou com o  CTG Caramuru de Indianópolis,(sendo o destaque do rodeio). O Patrão do CTG Caramuru Juliano Trevisan Cordeiro, agradeceu a todos os CTGs  com seus e respectivos laçadores, Vice Prefeito em Exercício Jocimar Paleta, Senhor Ernani José Barea Patrão do M.TG do Paraná, Jair Aita, Coordenador da 4ª Região, e os demais Coordenadores,  o apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis a Câmara de Vereadores, os patrocinadores, colaboradores, funcionários municipais, voluntários,  toda a diretoria do CTG Caramuru que  indiretamente colaboraram trabalhando na organização do rodeio, as equipes da cozinha, bar, caixa, limpeza, churrasqueira, breteiros, laçadores, funcionários e  membros da Diretoria  da Escola APAE,  Padre Fernando e sua  equipe de liturgia, os locutores, em especial as autoridades presente e a população em geral que compareceu e prestigiou o evento.  

O Vice Prefeito em Exercício Jocimar Paleta, em sua fala  parabenizou o CTG Caramuru de Indianópolis e sua equipe organizadora,  os  CTGS  da 4ª região, a entidade APAE e seus funcionários com sua parceria no evento, as autoridades presentes e  salientou  graças  aos  laçadores  e ao público em geral, a festa  aconteceu com sucesso.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário