Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Terra Boa Noroeste     05-01-2017

Dois assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar logo depois de tentar assaltar a Agência dos correios em Terra Boa. O fato aconteceu pouco depois das 12h00 desta quinta feira (5).

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes entraram na agência, quando um dos funcionários acionou o alarme da empresa de monitoramento que acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os meliantes ainda estavam no interior da agência, e ao perceber a presença da polícia, um deles pegou um dos funcionários de refém e saiu do local se evadindo em uma motocicleta.

 

O outro assaltante, se evadiu pelos fundos do estabelecimento e deu cara com os policiais que cercavam o quarteirão e a tentativa de atirar contra a polícia, foi alvejado e morto.

 

Os policiais foram no encalço do outro meliante que fugiu com a moto e o refém, quando no Conjunto Baiaquim, próximo da empresa Naturita, ao perceber a viatura, desceu da moto e tentou correr para o mato, atirando contra a viatura, e também foi alvejado pela polícia e morreu no local.

Os corpos que ainda não foram identificados, estão sendo neste momento sendo recolhidos para ser encaminhados ao IML de Campo Mourão.

 

Com informações do site noti-cia.com

FOTOS: Grupo do JN no Whatsapp 

Acompanhe os detalhes em nosso grupo de noticias no WhatsApp CLIQUE AQUI!!!


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário