Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     14-07-2016

Nas últimas 12 horas os Policiais Militares de Cianorte lograram êxito em recuperar quatro motocicletas com alerta furto ou roubo e ainda em prender 03 meliantes.

 

A primeira situação aconteceu na tarde de quarta-feira (13/07), por volta 15h20min, onde após denúncia anônima a equipe de Rádio Patrulha de Cianorte logrou êxito em recuperar a motocicleta Honda/ CG 125 Titan, placa AKW-5635, abandonada na Rua das Cerejeiras, que possui alerta de furto, ocorrido em 20 de junho deste ano, além de ser a mesma motocicleta acompanhada momentos antes pelos policiais, em que o condutor conseguiu se evadir.

 

Por volta das 20h50min, Policiais Militares da Rádio Patrulha de Cianorte após receberem a denúncia de que dois indivíduos ao avistarem a  viatura abandonaram uma Honda/ ML 125, placa AAH-2779, deslocaram até a Rua Capixingui, no local, encontraram a referida motocicleta, sendo constatado se tratar de produto de furto, ocorrido no dia 11/07/2016.

 

            Ainda na quarta-feira, por volta das 21h35min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha de Cianorte em patrulhamento pela Avenida Paraíba, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/ CBX 250 Twister, placa AML-6325, sendo realizada a abordagem policial.

 

            Os suspeitos foram identificados como dois homens de 20 e 21 anos de idade, e ao verificarem a referida motocicleta, juntamente ao Sistema da PM, constataram que a mesma havia sido furtada no dia 10/07/2016.

 

            E, na manhã desta quinta-feira (14/07), por volta das 06h00min, Policiais Militares de Cianorte após serem informados de que um indivíduo havia roubado uma padaria e levado também a motocicleta do estabelecimento, iniciaram incessantes diligências no intuito de localizá-lo.

 

            Durante as buscas no bairro conhecido como Seis Conjuntos, a equipe avistou a motocicleta roubada, sendo um Honda/ CG 150, placa AZY-6281, em frente a outra padaria e ao averiguar a situação, se depararam com o individuo, identificado como um homem de 21 anos de idade, realizando outro assalto, sendo dada voz de abordagem ao mesmo. Após o meliante tentar reagir, estando em posse de uma faca, a equipe conseguiu contê-lo e realizar a prisão.

 

Diante dos fatos, os veículos recuperados e os indivíduos presos, foram entregues na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para serem adotados os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Asp. Of. PM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM

               

Sd QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfre,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário