Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     06-06-2017

Unidade realizará atendimento aos empresários de toda a Amenorte

 

Em busca de fortalecer ações empreendedoras locais, será inaugurado nesta quarta-feira (07), na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic), o Escritório de Articulação do Sebrae/PR. A cerimônia, que acontecerá na sede da entidade, terá início às 9h e contará com um Seminário Territorial voltado para os chefes do Executivo de Cianorte e de municípios da região. A atividade será ministrada por Vinícius Farah Junior, ex-prefeito de Três Rios (RJ).

 

O espaço é fruto do empenho da Prefeitura de Cianorte, Acic e Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Estado do Paraná (Amenorte) junto ao Sebrae/PR. “Este será mais uma importante instrumento para o desenvolvimento de negócios, não só da nossa cidade, como de toda a região”, destaca o prefeito de Cianorte e presidente da Amenorte, Bongiorno. Além da sede, o local também atenderá aos municípios de Cidade Gaúcha, Guaporema, Indianópolis, Japurá, Jussara, Rondon, São Manoel do Paraná, São Tomé, Tapejara, Terra Boa e Tuneiras do Oeste. 

Para o desenvolvimento das atividades, o Escritório contará com a presença diária do consultor do Sebrae/PR, Nedson Candido Rocha Júnior. “O meu papel será ajudar a fomentar ainda mais o empreendedorismo na região, estabelecendo estratégias com as prefeituras e parceiros, atendendo as necessidades locais e desenvolvendo estratégias voltadas ao empreendedorismo”, acrescenta.

 

SEMINÁRIO

O evento de inauguração será marcado pela palestra de Vinícius Farah Junior, ex-prefeito de Três Rios, que recebeu duas vezes do Sebrae/RJ o Prêmio Prefeito Empreendedor. Em seus oito anos de mandato elaborou políticas públicas que aperfeiçoaram a gestão municipal, promoveram o desenvolvimento de microempreendedores individuais, de micro, pequenas e grandes empresas.

As ações resultaram em maior adimplência dos impostos, aumento de empregos e de empresas e nas taxas de qualidade de vida dos munícipes. “Todo o histórico de Vinícius será compartilhado com outros prefeitos na intenção de estimulá-los a ter uma participação ainda mais ativa na condução de ações que estimulem o empreendedorismo e os pequenos negócios”, explica o consultor Nedson.

 

SERVIÇO

O Escritório de Articulação estará aberto a partir do dia 7 de junho, na Acic, localizada na Avenida Santa Catarina, 683, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone de contato é o (44) 3619-1124. Em Cianorte, também são oferecidas duas outras fontes de atendimento pelo Sebrae: o Ponto de Atendimento, também na Acic; e a Sala do Empreendedor na Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Sebrae/PR


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário