Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 
  • Região:Rondon Noroeste     16-11-2017

Ivanice Carvalho da Costa morava há 17 anos em Portugal.
Ela seguia para o trabalho quando o carro passou por um bloqueio policial.

 

A polícia portuguesa matou por engano uma brasileira durante uma perseguição a uma quadrilha de assaltantes. Ivanice Carvalho da Costa morava há 17 anos em Portugal e estava indo para o trabalho.

Ivanice Carvalho da Costa tinha 36 anos. Na quarta-feira (15) de madrugada, ela saiu de casa com o companheiro. Os dois estavam de carro. Quando ele virou uma esquina, encontrou uma barreira policial.

 

O companheiro de Ivanice desobedeceu a ordem de parar e os policias atiraram. Foram mais de 20 tiros contra o carro. A polícia disse que o motorista não parou porque estava sem a habilitação e que quase atropelou os policias.

Ivanice morava há 17 anos em Portugal e fazia o mesmo trajeto todos os dias para chegar à loja onde trabalhava como gerente no aeroporto.

 

A polícia disse que estava atrás de dois bandidos que tinham acabado de roubar um caixa eletrônico. Na perseguição, achou que o carro do casal era o dos bandidos. Um inquérito foi aberto para investigar a morte da brasileira.

Em nota, a embaixada do Brasil em Lisboa disse que lamenta a morte de Ivanice e que prestará todo apoio à família. A embaixada disse também que acompanha atentamente as investigações.

 

Ivanice nasceu em Amaporã, no noroeste do Paraná. A mãe dela ficou sabendo da notícia pela irmã, que também mora em Portugal. Ela disse que a família não tem dinheiro para trazer o corpo da filha para o Brasil.

 

“A gente queria que trouxesse, né? Já que a culpa é deles, do governo, do estado, que eles me mandem minha filha. Eu queria minha filha aqui. Pelo menos isso, né?”, diz Maria Luzia Silva Carvalho da Costa.

 

Como estava sem habilitação, o companheiro de Ivanice foi preso. Os bandidos do assalto ao banco conseguiram fugir.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo