Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Japurá Paraná     12-11-2018

Uma foto tirada na cena do acidente que matou cinco pessoas na manhã de domingo (11), no trevo de Munhoz de Mello gerou bastante discussão nas redes sociais. Porém, a imagem seria da família que estava no veículo Corolla que também se envolveu na colisão.

A foto mostrando a cena do acidente aos fundos, seria uma forma da família guardar um registro do livramento que tiveram. De acordo com o que apurou nossa equipe de reportagem, os sobreviventes estavam à caminho da cidade de Maringá, onde fariam a prova do Enem.

O acidente

Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (11), na altura do Km 62 da PR-317, no trevo de Munhoz de Mello. A situação envolveu três veículos, um Azera, com placas de Umuarama – conduzido pelo empresário Giovani Pena – um Uno, com placas de Santa Fé, e um Corolla, também com placas de Santa Fé.

O Corolla estava ocupado por um casal e três filhos, que saíram ilesos. Neste veículo, e no Uno, estavam jovens que iam em direção à Maringá para fazer a prova do Enem. O Uno estava ocupado por cinco pessoas, e apenas um jovem sobreviveu à colisão.

O ferido grave foi socorrido e encaminhado pelo helicóptero do SAMU para o Hospital Municipal de Maringá.

Os corpos das cinco pessoas que morreram no acidente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário