• Região:Indianópolis Brasil     07-02-2018

O fazendeiro Moisés Moraes, de 57 anos, foi morto pela amante e sua família, após ameaçá-la com a divulgação de imagens, vídeos e conversas íntimas entre os dois. Ele e a mulher mantinham um relacionamento extraconjugal há 5 anos, ambos eram casados.

 

Segundo informações obtidas pelo G1, o homem estava desaparecido desde o dia 29 de janeiro. O corpo foi encontrado nesta terça-feira (06/02) em Juara, no Mato Grosso. O fazendeiro foi morto a tiros e teve o corpo queimado.

Moisés já estava em processo de separação, ele e a amante haviam planejado deixar os atuais parceiros para assumir o relacionamento, mas a mulher desistiu de se separar. Foi nesse momento que o fazendeiro começou a ameaçar mostrar as fotos e vídeos íntimos para o marido dela.

 

A mulher então, se fez de vítima e inventou para o filho que era abusada sexualmente e ameaçada pelo vizinho. O filho, de 22 anos, acreditou na história e contou para o pai.

Na tarde do dia 29/01 o marido fez a mulher ligar para Moisés e marcar um encontro. Ao chegar na propriedade o amante foi atingido por um tiro, disparado pelo marido.

O filho da mulher o atingiu com outros 10 tiros, o marido e um vizinho dispararam outras duas vezes.

 

Em seguida, enrolaram o corpo do homem em uma lona e levaram para o pasto, aonde atearam fogo.

De acordo com a polícia, apenas a filha não teria participado de forma direta no crime, mas ajudou a transportar o corpo até o pasto.

Cinco pessoas foram identificadas pelo assassinato: a amante, o marido dela, o filho, a filha, e um vizinho.

Na casa deles e na propriedade do vizinho foram apreendidas seis armas, entre espingardas, carabinas e revólveres. O marido e o vizinho foram presos por posse ilegal de arma de fogo, pagaram fiança e foram postos em liberdade.

Todos vão responder pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: dm.com.br


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo