Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Noroeste     15-08-2018

 

A feira da família lançada na ultima sexta feira (10) em São Tomé reunião a comunidade que foi ate o local para conhecer e comprar produtos produzidos no município.

 

Abertura

Antes dos comerciantes começarem a realizar as vendas, foi realizado um ato ecumênico com pastores e  o padre da cidade.

O prefeito Ocelio Leite, vice-prefeito Castelo Colauto, secretario da assistência social Erivaldo da Cruz, Regina presidente da feira, Marcio Serenini presidente do sindicato rural, Rozelio Pothin funcionário da EMATER, vereadores Silvana Manzotti, Antonio Favoreto, Paulo Raddi e Milton Muniz. 

Para o prefeito Ocelio Leite, a feira da família e uma ótima oportunidade para os produtores venderem seus produtos dentro do município, sem precisar levar a outras cidades.

 “alguns diziam que a feira ia começar mais não ia continuar” disse Regina  durante seu pronunciamento.

A feira organizada pela administração municipal reuniu produtores de várias regiões do município, que produzem uma vasta variedade de produtos.

 

Variedades

Além das verduras, salgados, biscoitos e comidas típicas, o artesanato também teve espaço na Feira da Família.

Durante o passeio pela feira, os pais puderam deixar os filhos brincando em brinquedos pula-pula colocados gratuitamente a disposição da garotada.

 

A feira será realizada todas as terças e sextas feiras sendo na terça prioridade para verduras, na sexta prioridade para comidas e na ultima sexta feira do mês com musica ao vivo.

 

Para seguir o perfil João Polippo e ver todas as fotos desta reportagem clique aqui


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário