Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Guaporema Noroeste     17-01-2017

Duas pessoas de Guaporema morreram e três ficaram gravemente feridas depois que um caminhão carregado com placas de madeira tombou sobre uma caminhonete, no km 315 da BR-376, em Mauá da Serra, no norte do Paraná, por volta das 10h desta terça-feira (17).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete, de 59 anos e um passageiro, de 21 anos, morreram no local. Uma mulher de 52 anos e um homem, de 35, que estavam no veículo, foram socorridos com ferimentos graves. O motorista do caminhão, de 23 anos, também ficou gravemente ferido.

 

A PRF informou que as vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital Providência, em Apucarana, no norte. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

 

Ainda segundo informações da PRF, os dois veículos transitavam em sentidos opostos. Como o local do acidente é uma curva, a suspeita é de que o caminhão transitava com velocidade incompatível com o trecho. De acordo com os policiais, a perícia vai analisar o disco do tacógrafo.

. ..

 

Estavam em 2 carros ... Em uma carro estavam os pais,  a irmã e os sobrinhos,  da Layane que é professora e da Larissa que é dona da academia ... E no outro o Sr Rubens e a esposa,  o Amadeu e o Jeferson. 
O caminhão tombou na curva e a caminhonete estava no sentido contrárioe não consegui freiar"

Disse uma amiga pelo WhatsApp

 

 

Até chegar mais informções você pode  acomanhando os detalhes em nosso grupo no WhatsApp clicando AQUI


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário