Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Rondon Esportes     05-04-2016

Não é de hoje que a escolinha de handebol do município de Rondon se destaca com ótimos resultados nos diversos campeonatos regionais e estaduais, fruto de um excelente trabalho do professor Donizete Pereira e de uma base solida oferecida pela atual administração de Rondon para este trabalho.

Na ultima semana mais duas grandes conquistas para Rondon.

Na Maringá CUP de Handebol, Rondon foi campeão invicto no masculino infantil (sub 14) e ficou em terceiro lugar no sub 17. As finais aconteceram neste fim de semana em Maringá no ginásio Chico Neto, onde Rondon venceu Sarandi por 21 x 16, na final do sub 14, e venceu os mesmos por 30 x 15 na disputa de 3/4 lugar.

No sábado, dia 02, no prêmio “Melhores do Ano da Liga de Handebol do Paraná”, a atleta rondonense Thayse Teixeira Lopes recebeu o troféu "Destaque do Ano" da categoria Prata do Paraná. No mesmo evento, o atleta de São Carlos do Ivaí que está compondo a equipe de Rondon, Heitor Silvério, recebeu 2 troféus, um de destaque e outro de artilheiro da liga com 54 gols marcados na categoria bronze

O projeto esportivo do município, que trabalha atualmente atendendo mais de 70 atletas, vem trazendo resultados brilhantes nos campeonatos, mas também trás conquistas sociais e culturais importantes para a população, como é o caso de atletas bolsistas do Programa Talento Olímpico do Paraná, que recebem uma quantia mensal para treinar no município, bolsas que podem se multiplicar nos próximos meses com mais atletas sendo beneficiados.

Outro fato marcante para o esporte em Rondon é a formação do atleta profissional Cleber Andrade, que atualmente figura no cenário nacional se destacando no clube Taubaté e na Seleção Brasileira de Handebol.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário