Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 
  • Região:São Tomé Noroeste     01-11-2017

 

Um camioneta Hilux/SW4, foi apreendida no final da noite desta terça feira (31), após perseguição policial pela PR-082, terminando em uma estrada vicinal em São Tomé.

 

 

Segundo informações da polícia militar, a perseguição começou próximo da rodoviária de Cianorte, quando os policiais suspeitaram do veículo, por causa da placa encoberta com sujeira. Os criminosos usaram as mãos para suja-lá de barro.

Os policiais tentaram abordar o veículo e o mesmo deu fuga, pelas ruas da cidade, se evadindo em alta velocidade, pela a Avenida América, depois, Artur Thomas, fugindo pelo jardim Universitário e tomando sentido jardim Atlântico e parque das nações, saindo na estrada dos amores e consequentemente na PR-082, sentido a São Tomé, sendo perseguido por cerca de 5 viaturas da Polícia Militar.

 

 

No trevo do Bigão, os policiais de São Tomé e Japurá com duas viaturas, realizaram o cerco, mas a camioneta furou o bloqueio, passando pelo meio do canteiro central do trevo e continuou a fuga.

Em São Tomé, os marginais tomaram a estrada rodeio sentido a prainha, onde próximo da ponte, abandonaram o veículo e fugiram na mata ali existente.

Ao vistoriar o veículo, uma Toyota Hilux/SW4, com placas de Paranavaí, foi constatado que no porta malas, havia duas malas abarrotada com cerca de 34 Kg  de maconha, avaliado em aproximadamente 25 mil reais.

 

 

Após consulta no sistema pelo numero do chassi, foi constatado que a camioneta havia sido roubada no ultimo dia 27/10, na cidade de Londrina e que a placa de Paranavaí era falsa.

O veículo e a droga foi encaminhada à 21ª SDP de Cianorte. A Polícia continua nas buscas pelos traficantes.

 

Com informações do site: Noti-cia.com

Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo