Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

 
  • Região:Japurá Noroeste     23-04-2018

A Polícia Civil de Barbosa Ferraz prendeu na tarde desse domingo (22), um homem de 35 anos identificado como Marcos aldivino de Melo, acusado da morte de um jovem de 17 anos, no dia 17 de fevereiro deste ano, em Japurá, região de Cianorte Melo era ex-marido da namorada da vítima.

Ele é réu confesso. A prisão foi efetuada na Vila do Roque, após a polícia após a polícia receber uma denúncia de que o homem estaria escondido na casa de um irmão. Havia contra Melo um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Cianorte.

Melo foi preso e levado à cadeia do município, mas será transferido para a carceragem de Cianorte.

Conforme informações, o mesmo procurou a casa do irmão para se esconder logo após ter cometido o crime.

Ele chegou se apresentar à polícia após o homicídio e confessou o crime, alegando legítima defesa. Na época, como não estava sob flagrante, foi ouvido pela polícia e liberado.

 

Entenda o caso

A vítima teria saído de sua casa em São Tomé na noite do dia 17 de fevereiro deste ano para ir a casa da namorada em Japurá.

A namorada dele foi trabalhar e o rapaz ficou na casa até ela voltar, mas quando a mesma retornou do trabalho o adolescente não estava mais e na casa havia sinais de luta corporal. Um alerta de desaparecimento foi gerado na PM e nas redes sociais, mas o jovem foi encontrado morto em meio a uma plantação de soja na cidade de Japurá.

 

Foto:Noti-cia.com


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo