Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     26-12-2018

Por volta das 2h00min, da madrugada desta quarta-feira, 26, homem agride mulher, arrastada pelo cabelo e efetua disparo de arma de fogo, em uma residência localizada as margens da PR-180, tudo porque a vítima responde com uma risada que não tinha uma chave de roda para emprestar, neste momento autor desfere toda sua furia e vai embora com um gol, prata.

Após o disparo da arma de fogo que por sorte não atingiu a mulher, a equipe da Polícia Militar foi acionada, e de imediato se deslocou de posse das informações, no entanto durante o deslocamento, foi visualizado um veículo com as mesmas caracteristicas estacionado em um Bar daquela região próximo a PR-180, indagado as pessoas que estavam neste Bar, de quem era o referido véiculo, ninguém soube informar.

No entando o veículo estava aberto a equipe policial resolveu vistoriar o mesmo com acompanhamento de um cliente do Bar, momento em que foi localizado no interior do veículo uma pistola de pressão CBC de modelo, Life Style adaptada para calibre 22.

A equipe policial em contato com o Delegado de Plantão, informado que o veículo estava em posse do autor do disparo e a arma foi encontrada no veículo, mas o mesmo havia se evadido do local, foi determinado a apreensão do referido veículo, que foi guinhado até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

No momento em que os policiais efetuavam a confecção do Boletim, o autor foi identificado como sendo Leandro Vieira, mais conhecido como “Zói”, e que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.

(Fonte:goioere.cidadeportal.com.br)


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário