Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     30-12-2016

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira(30) em Cianorte. O caso foi registrado por volta da 01h50, na rua Maringá, Zona 04.

De acordo com as informações, um morador de uma residência na localidade, avisou a Polícia Militar que tinha um homem dentro de seu quintal.

 

Os policiais, ao chegarem no local avistaram a vítima caída na calçada, toda ensanguentada. O homem apresentava uma perfuração possivelmente de disparo de arma de fogo em seu rosto.

Foi realizado buscas nas proximidades afim de encontrar o possível autor do disparo,hm001 porém não havia ninguém próximo ao local.

A equipe policial acionou o Samu para prestar atendimento a vítima, porém ao chegar no local o homem já se encontrava em óbito.

 

Os policiais então isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e do IML.

Moradores próximos ao local disseram não ter ouvido nenhum barulho de disparo de arma de fogo. No local havia um rastro de sangue que seguia até o cruzamento com a rua Ponta Grossa, local estava um par de chinelos e onde possivelmente ocorreu o disparo que atingiu a vítima

hm00A vítima não estava portando nenhum tipo de documento de identificação, e então foi recolhido o corpo e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão para posteriormente ser identificado.

 

A Polícia Civil pede a colaboração da população para ajudar nas investigações e chegar até o autor ou autores deste homicídio. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima através do telefone (44) 3637-5300.


Com informações do site diadianoticias.com.br

 

Para saber mais detalhes e acompnhar as noticias de Cianorte participe do JN no whatsapp CLICANDO AQUI


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário