Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Terra Boa Noroeste     22-11-2016

Rogério Aparecido Ferreira, 23 anos, que foi alvejado na cabeça, numa tentativa de homicídio na tarde da última sexta-feira (18) em Terra Boa, morreu no início da noite desta segunda feira (21), no hospital Santa Casa de Campo Mourão.

 

O crime aconteceu por volta das 15h50 na sexta feira, em frente uma oficina de motos, na Rua Manoel Ribas, esquina com Avenida Brasil, no centro da cidade.

A vítima sobreviveu ao atentado e foi encaminhada ao Hospital Municipal São Judas Tadeu, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Campo Mourão, onde depois de três dias, veio a falecer no hospital Santa Casa.

 

As informações da morte de Rogério, foram repassadas pelo tio do rapaz ao repórter Elton Lemos, do Correio Terraboense.

 

No dia do crime, a Polícia Militar esteve no local e realizou diligências, mas ou autores não foram encontrados. A Polícia Civil iniciou as investigações e as únicas informações, conseguidas eram de que dois homens em uma motocicleta efetuaram cerca de 6 disparos, contra a vítima, e fugiram sem deixar pistas.

As investigações continuam para se chegar no autores e a motivação do crime. A polícia civil já tem suspeitos, mas não divulgou para não atrapalhar as investigações.

 

O corpo de Rogério, foi encaminhado ao IML de Campo Mourão e após ser liberado para a família, será realizado o velório e sepultamento na cidade de Terra Boa onde mora sua família.

 

Fonte: Elton Lemos

Site Noti-cia.com


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário