Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Noroeste     09-09-2017

Morreu no fim da noite desta sexta-feira (08), o professor e palestrante umuaramense Edemilton Pozza, de 46 anos, vítima de um acidente ocorrido no fim da tarde na rodovia PR-323, próximo à Averama, em Umuarama. Ele permaneceu por horas no centro cirúrgico do Hospital Regional/Uopeccan, onde faleceu em razão dos graves ferimentos, um deles amputou a sua perna direita.

 

Formado em Gestão comercial (vendas) Teologia e Filosofia, Edemilton era especialista em vendas e atendimento e pós-graduado em vendas e atendimento (Espanha), Marketing (Itália) e Administração com Ênfase em gestão de pessoas (Esap-Brasil).

 

O professor de marketing pessoal, endomarketing, gestão empresarial, marketing digital, vendas e atendimento, também foi autor dos livros: ‘O sucesso ao alcance das suas mãos’, ‘Sonhos & Desejos’ e foi coautor do livro ‘Ser Mais em vendas’. Além disso, foi autor e produtor dos DVDs ‘Motivando para o sucesso’, ‘A magia do atendimento’, ‘Construindo o seu sucesso’, ‘É hora de mudar’ e ‘Falando sobre marketing pessoal’.

Acidente

O palestrante conduzia a motocicleta Honda 1000RR, placa APJ 1474 de Umuarama, na rodovia PR-323, quando se envolveu em uma colisão com um veículo Onix, placas também do município.

 

Segundo informações de motoristas que presenciaram o acidente, o condutor do veículo que seguia em direção a Perobal teria feito uma conversão à esquerda para entrar no Parque Industrial III. Edemilton que vinha em sentido contrário, bateu na lateral do veículo. 

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional/Uopeccan, onde faleceu.

 

Veja  a reprotagem  anterior com video no facebook CLIQUE AQUI


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário