Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     30-10-2019

Planejado para oferecer o que há de mais moderno em procedimentos oftalmológicos na região, foi inaugurado, nessa sexta-feira (25), o Hospital de Olhos Noroeste do Paraná (HONORP). O evento reuniu autoridades, médicos, prestadores de serviços, colaboradores e demais convidados. A estrutura conta com equipamentos de última geração e um centro cirúrgico completo para atender os casos mais complexos em oftalmologia.

            Cada ambiente do hospital foi cuidadosamente projetado para garantir conforto e segurança, tanto para pacientes, como para os profissionais. Na oportunidade, o diretor técnico e idealizador do empreendimento, Dr. Masayassu Itikawa, agradeceu a todos que contribuíram para a conquista. “Estamos todos muito felizes. Dedico essa obra aos meus pais, aos meus filhos, à minha esposa, que não mediram esforços para a construção, inclusive no aporte financeiro, e a toda a comunidade que terá à sua disposição a mais alta tecnologia em oftalmologia”, disse o médico.

            Presente no evento, o então prefeito em exercício, Beto Nabhan, enalteceu os benefícios que toda a região terá, com a construção da unidade hospitalar. “É um empreendimento de primeiro mundo. Não apenas Cianorte, mas os municípios vizinhos também têm muito a ganhar com o hospital. Aproveito a oportunidade para parabenizar toda a família Itikawa, que acreditou no potencial de nossa cidade”, ressaltou o prefeito, que esteve acompanhado pelo secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno, e pela vice-presidente da Câmara, vereadora Márcia Pereira.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário