Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Indianópolis Noroeste     24-07-2017

 

Um incêndio destruiu parte do barracão de uma fábrica de ração em Indianópolis, na região noroeste do Paraná, na manhã deste domingo (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas tomaram conta da estrutura onde fica a caldeira da empresa. No local, havia cerca de 50 toneladas de madeira. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros informou que o caso será investigado para apurar as causas do incêndio.

Ainda segundo os bombeiros, o caso aconteceu em um local isolado mas as chamas geraram muita fumaça, o que chamou a atenção dos moradores da cidade. Para controlar o incêndio, as equipes usaram dois caminhões-pipa de uma usina da região e tratores da Prefeitura de Indianópolis.

A GTFoods Group, dona do barracão, informou que no momento do incêndio apenas o porteiro estava no local.

 

Confira a nota da empresa sobre o caso.

"O incêndio provavelmente se iniciou por volta da 1h da madrugada de hoje e não houve nenhuma vítima. Já está controlado e comprometeu menos de 5% da estrutura, sendo que todos os painéis e equipamentos ficaram intactos.

Foram enviadas equipes do sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) para averiguar as causas do incêndio e da manutenção da empresa para fazer os reparos. A planta volta a funcionar normalmente no próximo turno as 22h de hoje."


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário