Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     24-01-2019

Agricultores familiares interessados devem apresentar documentos para habilitação até 1º de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Agricultura

            As inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade ‘Compra com Doação Simultânea’, estão abertas. Nessa quarta-feira (23), a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, tornou público, em seu Órgão Oficial, as inscrições para o Programa.

O objetivo é a aquisição de gêneros alimentícios produzidos por agricultores familiares para distribuição às entidades assistenciais do município que atendem pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.  “Esta é uma ótima oportunidade que garante condições de produção e venda aos nossos agricultores, que terão um comprador fixo, e às famílias atendidas pelas entidades, maior segurança alimentar”, assegura o secretário municipal de Agricultura, Georges Charron Junior.

“Devemos salientar que, toda a sociedade é beneficiada com esse Programa”, comentou o prefeito Bongiorno. “O agricultor recebe um preço justo para seus produtos e se torna agente do processo; as pessoas que são atendidas por entidades beneficentes recebem uma alimentação bem mais nutritiva; e o comércio é fortalecido, com consumidores com melhor poder aquisitivo”, concluiu.

Os agricultores familiares interessados em participar devem apresentar a documentação para habilitação – RG, CPF e Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) atualizada – até o dia 1º de fevereiro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella e que atende de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário