Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Japurá Noroeste     05-05-2016

A população do município de Japurá terá um espaço moderno para o lazer. É que o Município de Japurá deu início a reforma e iluminação da Praça Brasil, localizada na Área Central do Município.  O Espaço, que se encontra depredado, ganhará investimentos no valor de R$ 221.242,54 para a obra que será executada graças a emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Serraglio.

 

Dando continuidade aos investimentos em infraestrutura iniciado na gestão 2013/2016, a prefeitura de Japurá estará investindo cerca R$ 221 mil visando oferecer melhor estrutura e espaço mais  adequado para a população que freqüenta o local. Essas os obras estão sendo custeadas com graças à emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Serraglio e deverão ser concluídas em 150 dias.

 

Os serviços incluem recuperação do piso de concreto, recuperação e pintura de meios – fios, reformas de WC masculino e feminino, iluminação com instalação de novas luminárias e rearborização, dentre outras melhorias. O projeto está sendo executado pela Construtora Diniz Ltda.
 
Para o Prefeito Orlando Frazatto, essas intervenções darão mais vida ao local, voltando a ser digna da história que carrega, além de continuar a ser um local ideal para se divertir e conversar com amigos e familiares.
 


Já para a vereadora Maura Vanessa, que anualmente coordena um Projeto de Natal Sustentável realizado nessa praça, as melhorias na Praça Brasil vão transformá-la num lugar mais agradável e proporcionar mais qualidade de vida para a população. As obras causam transtornos e incomodam, mas depois de concluídas serão positivas para o município.


 
A reforma é um sonho antigo dos moradores que frequentam o local. Esses agora ficam na expectativa da conclusão do trabalho para que possam desfrutar da área de lazer para diferentes atividades, principalmente crianças e adolescentes.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário