Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 
  • Região:Paranavaí Noroeste     19-04-2018

Um jovem de 20 anos foi morto na noite desta quarta-feira (18), por volta das 23h30 na própria casa, na Rua das Ameixas, Vila Alta, em Paranavaí.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que, Elton França de Melo estaria na porta de sua residência, quando um indivíduo teria chegado com uma arma de fogo apontando para a vítima.

 

O suspeito, segundo os relatos de testemunhas à PM, teria efetuado um disparo, que ainda não se sabe se atingiu a vítima, e entrado na casa.

 

Ainda segundo a PM, uma equipe do SAMU esteve no local logo após o crime e, em um exame preliminar do corpo, não teria encontrado marcas de perfuração por arma de fogo na vítima, mas sim por arma branca (algum tipo de faca).

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal de Paranavaí. O IML confirmou na manhã desta quinta-feira (19) que, no relatório de entrada do corpo consta ferimentos por arma branca, mas só o exame de autópsia, que será realizado pelo médico legista do Instituto, por volta das 12h de hoje, poderá constatar se não houve nenhum outro tipo de ferimento.

 

A Polícia Civil está investigando o crime, mas ainda não tem a identificação do suspeito.

 

Fonte: portal da Cidade Paranavaí.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo