Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Jussara Noroeste     25-10-2016

Uma colisão entre um veículo Gol e uma Kombi de trabalhadores, deixou uma pessoa morta e cinco feridos na PR-323, próximo ao Rio Ligeiro, entre Cianorte e Jussara.

 

Segundo informações, o veículo Gol, com placas de Jussara, trafegava no sentido Jussara a Cianorte, e na curva antes da ponte do Rio Ligeiro, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma Kombi de uma empresa de Cianorte, que transportava trabalhadores para a cidade de Jussara.

 

O motorista do Gol, morreu na hora e cinco ocupantes da Kombi ficaram feridos, sendo os dois do banco da frente, com ferimentos graves e com risco de morte, já que ficaram presos nas ferragens e e foi preciso a ajuda do desencarcerador para retirá-los do veículo. Outros três passageiros da Kombi que estavam no banco de trás, também sofreram ferimentos, dois deles com ferimentos graves e outro leves, mas estes sem risco à vida.

Duas ambulâncias do Samu e uma dos bombeiros, se deslocaram para socorrer as vítimas, que forma encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Cianorte.

Detalhe: Uma ambulância do município de Jussara, também se deslocou para prestar ajuda no socorro, mas quando chegou no local, uma das funcionárias da ambulância, descobriu que o motorista do gol que morreu era seu filho. A mãe entrou em desespero e foi preciso receber ajuda médica.

 

O corpo da vítima fatal, foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

 

Com informações do site Noti-cia.com

Foto: Rede social


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário