Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Japurá Noroeste     10-06-2019

Um adolescente de 13 anos teve o órgão genital cortado pela própria tia após ele ter supostamente confessado o estupro da sobrinha, filha da mulher, em Francisco Alves, de acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar.

 

Segundo a polícia, o jovem ficou responsável por cuidar da menina, de apenas 3 anos. Posteriormente, ao dar banho na criança, a mãe percebeu que ela estava com ferimentos na região íntima e se queixou de dores.

A menina então contou a mãe que o tio havia abusado sexualmente dela. A mulher foi até a casa do sobrinho e enquanto ele tomava banho, desferiu o golpe em seu pênis com uma faca.

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal por uma outra tia e a ela teria confessado o estupro. Em seguida ele foi transferido para o Hospital Cemil em Umuarama. O jovem permanece internado na UTI e seu estado é estável.

A mãe da criança não foi localizada pela polícia. Ela deve responder por lesão corporal grave. O advogado da família informou que ela deve se apresentar nesta segunda-feira (10) na Delegacia de Polícia Civil em Iporã.

 

Fonte: Com informações do Portal do Viola e Catve


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário