Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Noroeste     02-10-2017

 

Prefeito Ocelio Leite, juntamente com o comandante subtenente Juarez do tiro de guerra de Cianorte e Pedro Comitre da junta militar de São Tomé, entregaram na ultima sexta-feira o certificados de dispensa de Incorporação e Compromisso de Juramento à Bandeira Nacional, para 38 jovens de São Tomé, que foram dispensados da prestação do Serviço Militar em Cianorte.

 

 

 

A cerimônia de entrega realizada na quadra de esportes  de São Tomé,  contou com a presença dos vereadores Paulo Raddi, Silvana Manzotti, Secretario da assistência social Erivaldo da Cruz, Fabiana Ap. Rodrigues secretaria da educação, diretora do colégio  estadual Santos Dumont Rosangela Alda, Vice-prefeito Castelo Colauto, Maria Angélica Nichele instrutora estadual na escola renascer, primeira dama do município Márcia Manzotti,  Suely Cruz do conselho tutelar alem de pessoas da comunidade.

O Certificado é um dos documentos necessário para admissão em processos seletivos de empresas, como também para quem deseje prestar concursos públicos.

 

 

.

Para CURTIR a pagina do JN de São Tomé ver todas as fotos desta desta reportagem, clique AQUI
 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário