Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     18-09-2017

 

Dois jovens morreram na noite deste domingo (17), após uma colisão frontal entre um veículo Gol e uma Carreta na PR-323 em Tapejara. O acidente aconteceu por volta das 20h10, enfrente o Posto Roseira de Tapejara. 

 

Segundo informações conseguidas no local, um veículo Gol de cor branco, com placas de Assis Chateaubriand, seguia de Cianorte à Tapejara quando ao fazer uma ultrapassagem sobre uma carreta, acabou colidindo de frente com outra carreta, com placas de Medianeira, que seguia no sentido contrário em sua mão regular de direção.

O motorista da carreta de Medianeira, contou que trafegava entre Umuarama e Cianorte, quando percebeu o Gol vindo em sua direção, no sentido contrário, ultrapassando uma outra carreta. O motorista do Gol não teria retornado para sua pista após a ultrapassagem, vindo a colidir de frente com seu caminhão.

Morreu no local o condutor e passageiro do Gol, Maycon Novaes da Silva e Jhony da Silva, ambos com 20 anos de idade.

 

 

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu, estiveram no local, mas nada puderam fazer, já que as vítimas se encontravam em óbito.

O IML de Umuarama foi acionado e os corpos seriam encaminhados para exames de necrópsia para a cidade de Umuarama.

 

As vítimas seriam moradores de Formosa do Oeste e retornavam de Cianorte, onde teriam visitado familiares. O parentes das vítimas moradores em Cianorte, estiveram no local e ficaram desconsolados com a tragédia.

A Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste se encontra no local controlando o tráfego que chegou a interditar a pista, porque uma das carretas permanece sobre a pista de rolamento.

 

Com informações do site noti-cia.com

Fotos Grupo JN 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário