Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Jussara Noroeste     06-07-2016

O corpo que parece ser de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Kadet, com placas de Maringá, todo queimado, numa estrada rural de Terra Boa. 
O corpo ainda não identificado, foi localizado por um trabalhador rural, na estrada Cascadura, próximo da granja do prefeito, entre Terra Boa e Araruna.

 

A Polícia Militar e Polícia Civil se deslocaram para o local e depois de realizar os devidos levantamentos, deu-se inicio as investigações.

 

As únicas informações conseguidas pela polícia até o momento, são de que o veículo é um GM/Kadet de cor cinza, com placas AGH-5635 de Maringá e estaria no nome de uma mulher, mas no Detran já consta uma comunicação de venda para um homem, o que poderá ajudar a polícia na linha de investigações para se chegar na identidade do corpo encontrado.

 

No local, nenhum vestígio de luta corporal foi encontrado, mas há suspeita de que uma corrente grossa que a vítima usava no pescoço, tenha sido retirado do corpo do homem. A conrrente é do tipo geralmente usada por pessoas do sexo masculino, o que também dá a entender que o corpo possa ser de homem, mas isso só vai ser desvendado após os exames do IML.

 

 O IML compareceu no local encaminhou o corpo para necrópsia em Campo Mourão.

 

Fotos: Repórter França/Hora da Noticia

Com Informações do site noticia oliveira junior


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário