Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Indianópolis Paraná     07-12-2018

Ladrões invadem casa, apanham de morador que vai preso, acusado de tortura e os ladrões são liberados

Ladrões invadiram uma residência na Vila Hauer, em Curitiba, na madrugada de quinta-feira, 6, mas quem foi para a cadeia foi o dono da casa, Silviano Weber, por ter agredido os ladrões. Ele foi acusado de tortura.
Chorando com que ela chama de injustiça, a esposa de Silviano, Poliana Vilela, contou que por volta da 1h30min eles notaram que ladrões haviam entrado no quintal da residência e levado uma bicicleta. O marido e proprietário da casa ficou acordado imaginando que poderiam voltar. Dito e feito. Voltaram.
“Uns 20 minutos depois eles voltaram para roubar mais, imaginamos. Logo que entraram, meu marido entrou em luta com eles. Eles brigaram muito e foram pro lado de fora. Ao mesmo tempo, a gente chamou a polícia que conseguiu prender os dois a alguns metros de casa, ainda com meu marido lutando com eles. Daí, pra garantir o Boletim de Ocorrência, meu marido foi no carro dele até a central de Flagrantes. Chegando lá, o delegado prendeu meu marido por tortura e soltou os ladrões. É inacreditável. Que justiça é essa?”, disse a vítima.
Nesta manhã, enquanto tentava libertar o marido na Central de Flagrantes, Poliana soube que os ladrões tinham voltado na casa dela assim que saíram da delegacia. 
“Eles voltaram para minha casa pela terceira vez para assaltar. Meu Deus! Que mundo estamos? Meu marido, que acorda as 5 horas da manhã para trabalhar até as 10 horas da noite, está aqui preso e os bandidos, que assaltaram, são soltos e voltam pra assaltar minha casa? Meu marido foi defender a mim e ao nosso filho. Quero meu marido de volta”, disse, desesperada, a moradora.
Fonte: Banda B.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário